NOVA MUTUM, 11 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,54
NOVA MUTUM, 11 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,54
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 10 de Julho de 2025, 20:54 - A | A

10 de Julho de 2025, 20h:54 - A | A

POLÍCIA / REPRESSÃO AO TRÁFICO

Cavalaria da PM apreende menor com 42 porções de entorpecente no bairro Edelmira Querubim em Nova Mutum/MT

Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum/MT



Durante patrulhamento de rotina, uma equipe da Cavalaria da Polícia Militar de Nova Mutum apreendeu na noite desta quinta-feira (10), um menor de idade suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação aconteceu no bairro Edelmira Querubim, após a equipe receber informações sobre um indivíduo que havia fugido de uma abordagem anterior, onde foram apreendidas diversas porções de substância análoga à maconha.

De posse das características do suspeito foragido, já conhecido pelos policiais por envolvimento com o tráfico, os militares intensificaram as rondas na região. Durante o patrulhamento, o jovem foi avistado em frente a uma residência com o portão aberto. Ao perceber a aproximação da viatura, o menor demonstrou nervosismo, jogou um objeto ao chão, aparentemente uma porção de maconha, e correu para dentro da casa.

Os policiais deram voz de parada e ordenaram que ele colocasse as mãos na cabeça. Após ser abordado, foi confirmada a identidade do suspeito, um adolescente com as iniciais I.S.A. Durante busca pessoal, a substância dispensada ao solo foi identificada como análoga à maconha.

Em entrevista, o menor confessou que havia acabado de embalar mais entorpecente e indicou aos policiais o local onde estaria escondido o restante da droga. No fundo da residência, sob pedaços de madeira, foram localizadas mais 42 porções da mesma substância e uma balança de precisão.

O jovem ainda relatou que momentos antes estava preparando o entorpecente nos fundos da creche Mãe Amiga, na companhia de outro integrante da facção Comando Vermelho, com a finalidade de distribuir e vender a droga na região.

Diante dos fatos, a equipe policial encaminhou o menor à delegacia para a confecção do boletim de ocorrência. Ele foi algemado por precaução, devido ao risco de fuga e visando a segurança dele e de terceiros.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Álbum de fotos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Comente esta notícia

Gustavo 11/07/2025

Nova Mutum cada dia mais perto da bandidagem.

positivo
0
negativo
0

1 comentários