Mayara Campos/Olhar Direto
São Félix do Araguaia/MT
Menino de sete anos ajudou a salvar a mãe no último domingo (6), ao mandar áudios em grupos do Whatsapp, pelo celular da genitora, afirmando que o ex-padrasto estava batendo na mulher, no distrito de Espigão do Leste, em São Félix do Araguaia (1.014 km de Cuiabá). A Polícia Militar logo foi acionada e foi até o endereço residencial, mas o suspeito já havia fugido.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, 30 anos, relatou que possui uma medida protetiva contra o ex-namorado, que não para de perturbar a mulher, por não aceitar que ela seguiu a vida após o término.
No domingo, a vítima estava com amigas em sua residência, quando o suspeito foi até o local, em uma motocicleta, já com sinais de embriaguez e começou a agredir a mulher, com "capacetadas".
As amigas da vítima estavam presentes no momento da agressão, junto com o filho da mulher, que pegou o celular da mãe e enviou o seguinte áudio, nos grupos de Espigão do Leste: “Oi, é da polícia, eu moro perto da ‘Unicar’, perto do seu Roberto, vem ligeiro, meu tio está batendo nela, por favor, vem ligeiro. Alô, polícia? Vem aqui logo, a minha mãe está precisando”.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, mas o suspeito já havia saído. A vítima estava com lesões aparentes na testa e abalada com a situação.
Diligências foram realizadas para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.