NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 22 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

SORRISO Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018, 14:48 - A | A

19 de Dezembro de 2018, 14h:48 - A | A

SORRISO / POLÍCIA INVESTIGA

Sorriso: corpo de homem morto com tiro no peito é encontrado em empresa

Vítima teria sido morta após supostamente tentar assaltar o vigia

Portal Sorriso
Sorriso-MT



O corpo de um jovem foi encontrado, na manhã desta quarta-feira, nas dependências de uma empresa, situada no distrito de Primaverinha, em Sorriso. Segundo a polícia, Adeilson Nunes da Silva Sousa, 20 anos, foi morto com um tiro no peito após supostamente tentar roubar o vigia.

Colegas de trabalho encontraram o corpo e acionaram a polícia. Eles informaram que Adeilson tinha sido visto pela última vez ontem à noite, por volta das 20h, em um bar, de onde saiu em uma motocicleta com um rapaz, ainda não identificado.

A Polícia investiga se Adeilson tentou roubar o vigia da empresa onde trabalhava, que não tinha conta bancária e guardava os seus salários no próprio local de trabalho.

Isso porque o segurança pegou parte dos seus pertences pessoais e deixou um bilhete para informar ao patrão que depois retornaria para pegar o restante das coisas, sem justificar a ausência no trabalho.

Para a polícia, Adeilson pode ter tentado roubar o vigia, que revidou com um tiro. A vítima foi atingida no peito e morreu ainda no local.

O corpo já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorriso (IML) para exame de necropsia.

O caso continua sendo apurado.



Comente esta notícia