NOVA MUTUM, 04 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,66
NOVA MUTUM, 04 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,66
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 03 de Maio de 2025, 20:10 - A | A

03 de Maio de 2025, 20h:10 - A | A

POLÍCIA / URGENTE

Homem encontrado morto próximo ao estádio Valdir Doilho Wons em Nova Mutum/MT é identificado

Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum/MT



A Polícia Civil identificou o homem encontrado morto neste sábado (03) nas proximidades do estádio municipal de Nova Mutum/MT. O delegado Jean Nascimento acompanha o caso pessoalmente e nos relatou por telefone que o corpo não tinha sinais de violência.

O homem identificado como José Arnaldo de Oliveira, 52 anos, estava de bermuda e uma camiseta azul e foi localizado por populares que acionaram a polícia. A POLITEC esteve no local realizando os procedimentos periciais de praxe.

A vítima foi encontrada já sem vida deitada em um colchão velho em um barracão, o que indica que pode se tratar de um morador de rua. Ao que tudo indica, o homem teve morte natural, mas ainda é preciso confirmação do laudo oficial. A reportagem está em atualização.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia