NOVA MUTUM, 18 de Maio de 2024
icon weather 16 º 22 º
DÓLAR: R$ 5,11
Logomarca

MARLI VIEIRA Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018, 14:16 - A | A

13 de Setembro de 2018, 14h:16 - A | A

MARLI VIEIRA / MARLI VIEIRA

COLUNA: BRASILEIROS E BRASILEIRRAS: O Canal !?!

Marli Vieira



As eleições se aproximam e eu há meses penso em como serão. Observo nos noticiários e outras mídias a longa disputa que travam os candidatos para convencerem os eleitores a confiarem neles. Alguns ou a maioria usam em seus discursos o que os brasileiros desejam ouvir, um ou outro semeiam ideais e parecem acreditarem realmente neles, seja de justiça ou  de implantação da violência, de alguma forma querem sanar os inúmeros problemas sócias e porem fim a torrente, e porque não dizer, a grande torrente de corrupção, verdadeira vergonha para nós brasileiros, além do prejuízo que causam a nossas vida física e material ferindo  nossos valores e conduta, ou o que gostaríamos de ser verdadeiramente.

Muitas coisas me surpreenderam neste período eleitoral, pouco disse eu, pois sentia algo estranho no ar, e estou abismada por não saber em quem votar, ou como dizem muitos, “votarei no menos pior”, e o menos pior pareceu-me ser um grande vilão na minha concepção, pensando lá eu e meus botões.

Mas o que me impressionou mesmo foi a incitação à violência, aceita e apoiada por um percentual das pessoas que já foram tão abaladas pela violência que passaram a acreditar ou se deixar convencer, mesmo que momentaneamente, de que a violência governamental resolverá o grande problema da violência social, esquecendo-se que Violência só pode gerar mais Violência.

E também impressionada fiquei ao constatar que uma parte da população, por terem seus valores éticos e morais abalados no meio dessa violência e corrupção toda apoiam um Candidato a Presidência que está preso, comprovadamente é corrupto, e muitas outras coisas mais surgirão ainda contra ele. Estamos na 53º Etapa da Lava Jato, e para quem acha que ela está acabando, é lamentável constatar pelos fatos que estamos apenas no início, que muitas coisas ainda virão à tona, a alguns surpreenderá, a outros serão apenas constatação do que já sabem e aguardam vir à LUZ diante dos olhos de BRASILEIROS E BRASILEIRAS.

Não há entre os mais cotados nas pesquisas quem possa convencer a uma parcela de pessoas, e somos muitos nessa parcela, que exista alguém que  governe o Brasil com interesses no bem da maioria, e sim cada um com seus interesses próprios, melhor dizendo, representando o interesse de grupos, pequenos grupos com grandes poderes, e o que querem entre outras coisas, é o que fizeram com a Venezuela por exemplo, querem também para o Brasil, Dominação Total do Capitalismo, Fim dos Direitos Sociais e Liberdade de Expressão, calar alguns Magistrados que estão dando suas vidas pra mostrar ao Brasil o que o que acontece nos bastidores da política, e digo dando suas vidas porque eles não têm mais vida familiar, seus entes queridos estão aprisionados em segurança em vários lugares ou fora do país, não podem sair às ruas para um sorvete ou uma volta na praça, este é um alto preço a se pagar para mostrar ao país o que realmente acontece nos bastidores da Política e do Poder.

É difícil falar em candidato a Presidência da República nesse momento. Até as eleições ainda teremos com o que nos surpreendermos, infelizmente, e a saída que surge e surgirá as claras aos BRASILEIROS E BRASILEIRAS como saída, solução para o problema, também será muito dolorida e já vem sendo muito estudada e detalhada passo a passo há um longo tempo.

Pouco podemos sozinhos ou em pequenos grupos, mas muito fazemos sozinhos ou em pequenos grupos quando não nos calamos e visamos o bem comum, e não o bem individualmente. Precisamos entender que só coletivamente ou de forma coletiva obteremos algum sucesso nesse momento delicado que o país atravessa e onde alguns julgam mal os BRASILEIROS E BRASILEIRAS tratando-os como bobos que não percebem o que é real ou armação, o que que é novo e o que se repete como em cartilha há nos, com a velha guarda da política brasileira a colocar novos rostos e os mover como se movem fantoches de forma a continuarem a fazer o que sempre fizeram.

É pouco, mas quero pedir a você hoje que observe os Candidatos à Reeleição como Deputado Federal em seu Estado, e observe quem votou a favor na PEC que corta investimentos sociais, conhecida como PEC dos Gastos, ou PEC 241, é uma lista importante a pesquisar e memorizar os nomes contidos nela.

Deputado Federal que votou a favor da PEC 241 votou conta você, seus filhos, familiares, sua cidade, seu Estado, votou contra o Brasil, pois essa PEC retira Direitos, Paralisa Investimentos pelos próximos 20 (vinte) anos em Saúde, Educação, Assistência Social e Segurança Pública.

Se você fizer isso hoje, fará com que sejamos um pequeno grupo que fará muita diferença no Panorama Político do Brasil. Isso é algo que podemos fazer juntos, não votar em quem foi a favor da PEC 241, e você é livre até as Eleições, creio eu, para votar em qual Candidato acreditar se o melhor para Presidente da República, Governador, e Deputados Estadual e Federal, mas por favor, pesquise antes sobre QUEM VOTOU CONTRA VOCÊ!?!



Comente esta notícia