NOVA MUTUM, 23 de Maio de 2024
icon weather 19 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

MARLI VIEIRA Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2018, 14:35 - A | A

15 de Fevereiro de 2018, 14h:35 - A | A

MARLI VIEIRA / MARLI VIEIRA

COLUNA: O verdadeiro Deus

Marli Vieira
Nova Mutum



O Carnaval acabou para a maioria, mas em algumas cidades muitos ainda continuam a folia.  Com o fim deste ficam-se as consequências, muitas ressacas, não para todos, é claro, temos um numero de pessoas que usam esses dias para se retirar do barulho, entrar em contato com Deus, orar por si e pelos irmãos que não enxergam a realidade, para outros vai chegando à consciência de que gastaram além do planejado ou devido, e as coisas começam a ficarem preocupantes, outros ainda nem se lembram com quantas pessoas se envolveram, entre álcool, drogas e uma ilusão de felicidade que se vai como a fumaça. A saúde debilitada, assim o bolso também, o trabalho não rende igual, alguns até faltam ao trabalho, mesmo seus serviços sendo essencial a maioria da população, mas afinal.... não haverá punição, pois este é o País do Carnaval, e os bilhões tão falados que os turistas deixam com certeza não cobrirá a falta de rendimento no trabalho, os dias em que os bancos estava fechados e o dólar subiu 0,5% e consequentemente tudo subirá no Brasil, os tratamentos de saúde gratuitos de um SUS já falido, as mortes por falta de atendimento, os gastos com Segurança Pública, a perca de um Servidor em serviço ou de um inocente com uma bala perdida.

Se sou contra ao Carnaval? Claro que não, festas e circos fazem o povo esquecerem suas dívidas e misérias já dizia o grande Getúlio Vargas, rsss.

O que sou contra é o que muitos políticos e bandidos fazem durante esses dias de festas, aproveitam-se do descuido total de grande parte população consigo mesmo para usufruir vantagens em benefícios próprios. Há um grande aumento de preços de serviços essenciais votados à surdina, ou assinados em surdina, aumenta o número de roubos, estupros e assassinatos, ou latrocínios, e para dizer a verdade, são tantas coisas ruins que a mídia apresenta que para os jovens de hoje que não conheceram o país antes da Ditadura Militar, ou durante o período que ela aconteceu, que não vivenciaram a Anistia  tudo parece que sempre foi assim, como está hoje. Ordem e Progresso é uma frase que alguns nem lembram o que significa em nossa bandeira.

Reprodução

COLUNA O VERDADEIRO DEUS

 

O que quero dizer sinceramente é que acima de tudo isso, de todas as atrocidades, há um Deus que te ama, mesmo você tendo dado as costas a Ele, mesmo fazendo as maiores maldades, ou poucas maldades e este Deus te chama hoje a uma nova vida, a uma nova oportunidade. Ele te diz que você pode ser e está perdoado, basta que se arrependa verdadeiramente e siga em frente sempre reparando coisas, não às pessoas que você prejudicou, elas estão no passado, talvez se apresente a você novamente, então é hora de reparar com amor e humildade. Mas caso você não as encontre o mundo está carente de pessoas que tenham boa vontade e que queiram fazer o bem sem olhar a quem.

Faça esta experiência. Peça que Deus toque seu coração e te dê Fortaleza para resistir ao mal, que o Espirito Santo de Deus te dê Sabedoria para andar por caminhos retos de agora em diante, você e eu somos tão filhos do Altíssimo quanto qualquer pessoa neste mundo e o Amor Infinito de Deus não distingue os bons dos maus e nem a chuva escolhe onde cair, ela cai sobre bons e maus, assim como o sol que aquece e dá vida.

Busque ao Senhor enquanto Ele se deixa encontrar e conheça uma vida diferente, onde a angustia e o desespero não podem te alcançar, porque nenhuma oração sincera será em vão ou ficará sem resposta. Se não entender a resposta de Deus continue confiando, Ele te mostrará com o tempo que naquele momento fez o melhor por você. Acredite e Confie! Graça e Paz!



Comente esta notícia

katia pinho 15/02/2018

isso e verdade concordo com vc.ja eu sou completamente contra o carnaval como o próprio nome diz carne festa da carne aonde tudo de abominável acontece.gays lésbicas drogas sexo inlicito .e por ai vai gravidez indesejáveis.tudo isso por pessoas que não tem pudor e nem temor ao Senhor Jesus .e cada vez ta ficando pior já que pessoas crista não pode se manifestar com algumas coisa porque já pode ser crime de homofobia.....mas não vamos achar que isso vai melhorar porque não vai o fim dos tempos esta próximo Jesus esta voltando bjss amada fica na paz do Senhor.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1