Wesley Moreno/PowerMix
Diamantino/MT
Mais uma mudança foi registrada no alto escalão da Prefeitura de Diamantino/MT nesta segunda-feira (04), com o pedido de exoneração do agora ex-chefe de gabinete Godoberto Dreher, que ocupava o cargo desde o início do ano. A decisão, segundo o próprio, foi motivada por razões pessoais e familiares, especialmente pela distância entre Diamantino e Nova Mutum/MT, onde reside.
Durante os oito meses em que esteve à frente do gabinete do prefeito Chico Mendes, Godoberto conduziu projetos de grande relevância para a cidade, como as tratativas para instalação das sedes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Politec, além do apoio na implementação do sistema de videomonitoramento urbano e no planejamento da Escola Militar.
Conhecido pela habilidade política e pelo trânsito junto a lideranças locais e estaduais, Godoberto ocupava uma função estratégica, que exige confiança direta do chefe do Executivo. Sua saída é considerada uma perda significativa em um momento em que a administração enfrenta desafios de articulação e direcionamento interno.
Nos bastidores, fontes ouvidas pela reportagem confirmaram que, além da distância geográfica, a rotina intensa e a necessidade de estar mais próximo da família pesaram na decisão do ex-chefe de gabinete. A exoneração oficial deve ser publicada nos próximos dias no Diário Oficial dos Municípios.
Com a saída, a expectativa é de que o novo nome a assumir a chefia de gabinete mantenha o canal de diálogo aberto com a Câmara de Vereadores e com a sociedade, seguindo o modelo conciliador adotado por Godoberto durante sua gestão.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM