NOVA MUTUM, 16 de Junho de 2024
icon weather 20 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Terça-feira, 02 de Maio de 2017, 18:24 - A | A

02 de Maio de 2017, 18h:24 - A | A

GERAL /

7ª corrida do trabalhador reúne competidores de Nova Mutum e região



A 7ª edição da Corrida do Trabalhador realizada no último sábado, 29.04, reuniu competidores de diversas cidades matogrossenses.

Cerca de 300 atletas participaram da corrida, nas categorias; masculino (18 a 35 anos); masculino (36 a 50 anos); masculino acima de 51 anos, feminino (18 a 35 anos); feminino (36 a 50 anos) e feminino acima de 51 anos. Teve ainda premiação para visitantes nas categorias masculino e feminino.

CORRIDA NOTURNA

Essa foi a 1ª vez que a Secretaria de Esportes e Lazer de Nova Mutum realizou a Corrida no período noturno. A proposta melhorou a performance dos atletas participantes por conta dos fatores climáticos e garantiu maior público como expectador.

MULTI EVENTO

Para tornar o evento mais popular e familiar, além da corrida a organização montou um palco cultural que foi animado pelo dj Pery House e pela Banda Retromotor.  Playground também foi disponibilizado para as crianças.

PERCURSO

A largada foi feita em frente ao Ginásio Lauro Immich, em seguida os competidores foram até a rotatória do Chafariz e retornaram pela avenida Mutum até a Prefeitura. Depois a prova seguiu pela avenida das Arapongas até a Unemat, fazendo o contorno e retornando pela mesma via até a rotatória da Santa. De lá os corredores seguiram até a rotatória do antigo aeroporto e pela avenida Mutum retornaram ao Ginásio Lauro Immich, completando 5 km de prova.

APOIO

A Corrida do Trabalhador 2017 contou com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Saae, Secretarias de Saúde e Obras, bem como os patrocinadores; Martinello, Sicredi, Sintratum, Agro Baggio John Deere, Super Saito, Acenm, CDL, A Esportiva, Eliane Center.

RESULTADO

Feminino 18 a 35 anos: 1º lugar; Michele Neves Cordeiro, 2º lugar; Jéssica Freitas e 3º lugar; Eliane Dihl Lopes

Masculino 18 a 35 anos: 1º Washington Costa dos Santos, 2º lugar; Fagno José Braga da Silva, 3º lugar; Odair Rivelino de França Campos.

Feminino 36 a 50 anos: 1º lugar; Mariana Souza Bahdur, 2º lugar; Rosimeri Gerhandt e 3º lugar; Joyce C. da Silva.

Masculino 36 a 50 anos: 1º lugar; Calil Adão da Guia; 2º Antônio de Souza Neto, 3º Elenilson Tavares de Lima Tilit.

Feminino acima de 51 anos: 1º lugar; Fátima C. Canélo, 2º lugar; Marinalva Santos da Silva e 3º lugar; Feliciana Martins.

Masculino acima de 51 anos: 1º lugar; João V. Mourão, 2º lugar; Loreno Chaves de Oliveira e 3º lugar; Josino Alves de Roma.

Visitante Feminino: 1º lugar; Juliana Nogueira, 2º lugar; Beatriz Cruz da Silva e 3º lugar; Adriano Cristina Aparecida Aires.

Visitante Masculino: 1º lugar; Diego Guimarães, 2º lugar; Maurício Santos da Silva e 3º lugar; Henrique Marcelo Mayer.

Fonte:Assessoria



Comente esta notícia