NOVA MUTUM, 17 de Julho de 2024
icon weather 18 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,48
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021, 18:18 - A | A

26 de Fevereiro de 2021, 18h:18 - A | A

GERAL / GERAL

Acenm/CDL inicia produção da Lista Telefônica 2022/2023

Comercialização de espaços publicitários inicia nesta segunda

Tiago Franz | Assessoria Acenm/CDL
Nova Mutum-MT



Nesta segunda-feira, 1º de março, a Acenm/CDL inicia a comercialização de espaços publicitários na Lista Telefônica 2022/2023, versão impressa, que será entregue em janeiro de 2022. Com mais de duas décadas de tradição e tiragem atual de 5 mil exemplares, a lista telefônica impressa da Acenm/CDL, editada bienalmente, é o maior e mais completo guia telefônico de Nova Mutum, contendo ainda dados de Santa Rita do Trivelato e distrito Ranchão. O guia conta ainda com duas versões digitais, uma no endereço <www.acenmcdl.com.br/guia-telefonico>, com busca fácil e rápida, e outra no aplicativo ACENM, disponível para Android e iOS.

“As empresas que tiverem interesse em adquirir espaços não necessariamente devem ser associadas e podem entrar em contato pelo telefone Whatsapp (65) 99627-9219”, comenta o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.

O trabalho de atualização dos números de telefone e endereços será iniciado em maio pela equipe da Acenm/CDL. “Este ano, por conta da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), todas as ligações para confirmação de dados serão gravadas, e a pessoa precisa autorizar que seu nome e contatos constem na lista. A LGPD não permite a divulgação de dados sensíveis (telefone e endereço) da pessoa sem autorização dela”, acrescenta Rigoni.

A lista telefônica da Acenm/CDL contém telefones comerciais e residenciais. O trabalho de conferência dos contatos inclui a ligação para todos os números possíveis, começando pelo 3308-0000.

NOVIDADE – Nesta nova edição, as empresas que anunciarem ganharão um espaço de destaque no guia telefônico digital do app ACENM. Esse destaque permite que a empresa apareça com uma imagem personalizada e mais informações sobre o seu negócio. Além disso, os anunciantes poderão constar em até cinco espaços dentro da lista impressa, na ordem alfabética, com o nome em negrito, nas letras que desejar, conforme seu nome e segmento.



Comente esta notícia