Pai e filho tiveram os corpos dilacerados, ficando presos às ferragens.
Pai e filho morreram no início da tarde desta terça-feira (15) na MT 449 próximo à comunidade Groslândia, região rural de Lucas do Rio Verde. O veículo em que viajavam, um Corolla, colidiu frontalmente com uma carreta que tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido. O motorista fugiu após constatar que as vítimas do carro de passeio morreram no local do acidente.
De acordo com a Polícia Militar de Tapurah, testemunhas confirmaram que o motorista da carreta tentou efetuar uma ultrapassagem logo após passar por uma ponte distante cerca de 5 km da Comunidade Groslândia. Ao tentar pegar a faixa contrária o condutor viu o veículo Corolla e tentou voltar a sua pista, porém colidiu com o veículo de passeio arrastando-o por vários metros. O impacto frontal foi tão violento que destruiu o Corolla.
Segundo o policial, pai e filho tiveram os corpos dilacerados, ficando presos às ferragens. O homem, de 42 anos de idade, era comerciante no ramo de tapeçaria em Tapurah. A criança tinha 6 anos. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para uma funerária do município.
Após o acidente, o condutor do caminhão fugiu do local.
Fonte:SoNoticias