FernandoMoreira/Extra
Uma tragédia abalou as redes sociais da Guatemala no fim de semana. Uma adolescente acabou decapitada por um fio de alta tensão ao ensaiar passos de dança na laje da sua casa na capital do país da América Central.
Débora Rebeca Xi Artola, que tinha 15 anos, estava acompanhada de três amigos. A laje de concreto não tem qualquer proteção.
Inicialmente, circulou na web a versão de que Débora Rebeca estava fazendo selfies. Porém um vídeo que registrou a tragédia mostrou que a jovem não segurava um celular. Os movimentos de dança dela eram filmados por outra pessoa na laje, contou reportagem do jornal "El Heraldo".
Nas imagens, Débora aparece calma, caminhando pelo terraço e às vezes olhando para baixo, enquanto suas companheiras tiram fotos de diversos ângulos. O vídeo termina momentos antes da tragédia ocorrer.
Testemunhas informaram à polícia que Débora escorregou e ficou presa nos cabos de alta tensão, o que lhe causou brutalmente a morte. Ao ficar presa ao cabo com milhares de volts percorrendo o seu corpo, a menor acabou decapitada pela corrente até que sua cabeça caiu no chão e, segundos depois, o restante do seu corpo, a poucos metros de distância. O desfecho da tragédia foi registrado por moradores.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI