NOVA MUTUM, 23 de Julho de 2024
icon weather 19 º 34 º
DÓLAR: R$ 5,58
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 24 de Junho de 2024, 09:03 - A | A

24 de Junho de 2024, 09h:03 - A | A

GERAL / APERTEM OS CINTOS, O PILOTO SUMIU

Aliados de Sadi Ribeiro começam a se questionar se o PODEMOS terá mesmo candidato a prefeito

O partido tem chapa completa de pré-candidatos a vereadores, mas a expectativa é que o grupo se esvazie

Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum-MT



Enquanto as redes estão fervilhando de postagens dos pré-candidatos a vereadores do PODEMOS, uma situação chama atenção e uma pergunta é posta: Mas cadê o pré-candidato a prefeito Sadi Ribeiro? Aliados de Sadi tem demonstrado preocupação com a hipótese de o grupo não ter um candidato na eleição majoritária, o que em tese inviabilizaria a eleição de pelo menos um vereador.

Sadi que no início de mês estava em Santa Catarina falou com a nossa reportagem pela última vez no dia 13 deste mês assim que retornou de viagem. De lá pra cá, o ex-vice-prefeito não é mais visto pelo grupo de apoiadores e são raras as aparições em público. Nas redes sociais, Sadi simplesmente tem presença zero.

Recentemente, o próprio Sadi esteve na redação do POWER MIX afirmando sua pré-candidatura, além do secretário geral do partido Valdinei Iori. Um correligionário de Sadi falou conosco da temeridade que ele desista da disputa. "A gente se filiou ao PODEMOS acreditando nele, agora essa possibilidade é terrível porque muitos de nós teve a oportunidade de ir para outros partidos e não estar passando por isso. Ele diz que espera uma sinalização do ex-prefeito Lírio e do Sr. Edileudo, mas isso não vai acontecer! Então estamos sem pré-candidato a prefeito?" reclamou.

Informações de bastidores dizem haver uma pesquisa que aguarda registro em que Sadi não teria pontuado bem, o que seria um balde de água fria na pré-campanha do ex-vice-prefeito.

Se comparado a presença em redes sociais, mais uma vez os adversários de Sadi tem tido ampla vantagem. O prefeito Leandro que deve buscar reeleição tem presença constante nas redes e se comunica de maneira fácil com o eleitorado. Diógenes Jacobsen tem investido pesado nesse setor também e "aparecido" mais. Não menos presente, o vereador e pré-candidato a prefeito Elenilson Tilit tem constantemente divulgado ideias, proposituras e visitas que tem feito na pré-campanha.



Comente esta notícia