NOVA MUTUM, 23 de Julho de 2024
icon weather 18 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,58
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 19 de Junho de 2024, 12:21 - A | A

19 de Junho de 2024, 12h:21 - A | A

GERAL / SELVAGERIA

Alunos de escola estadual trocam socos e pontapés dentro de sala de aula e fora da escola em Nova Mutum/MT; Diretor se manifesta

Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum



Alunos da rede estadual de ensino em Nova Mutum protagonizaram nesta semana cenas lamentáveis que foram expostas nas redes sociais e acabaram viralizando.

Duas situações preocupantes foram gravadas por colegas. Num primeiro momento, dois alunos trocam socos dentro da sala de aula e ninguém se dispõe a separar a briga. As cenas são de pura selvageria e preocupam a comunidade escolar.

Outra cena também filmada e postada nas redes sociais envolve duas alunas que entram em vias de fato do lado de fora escola. Pela quantidade de alunos em volta das duas se supõe que o fato aconteceu no horário de saída da aula.

Por conta da idade, os menores envolvidos nas duas situações não poderão ter seus nomes divulgados, mas o diretor da escola, Edimar Fernandes disse à reportagem do programa SBT Comunidade que as medidas cabíveis a escola já estão sendo tomadas e que o caso foi parar na polícia.

Veja vídeos;

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia

Give Up 20/06/2024

Dois brigando e dois pedaço de lixo chutando, cadeia nos delinquentes.

positivo
0
negativo
0

Caique_junior 20/06/2024

A polícia precisa saber que tem alunos que são vão nas escolas para ser Olheiros do traficantes tentando vender drogas e recrutando novos membros.

positivo
0
negativo
0

Comentarista 20/06/2024

Na verdade, isso é decorrência do atual sistema de ensino desse país. Não existe mais o respeito e o dever dentro das escolas. Antigamente o professor era respeitado e podia tomar atitudes. Mas hoje, a política esdrúxula da esquerda levou para a sala de aula a baderna, o desrespeito, e outras coisas que não cabe falar aqui. Infelizmente, os doutrinados professores de hoje não tão nem aí para o verdadeiro ensino, com raras exceções. Querem mais é ver o final do mês para receber. E isso vai piorar... E deveria sim haver rondas policiais nas escolas, mas não só na saída. Deve ser o dia inteiro, pois a droga está correndo solta entre a juventude, infelizmente!!

positivo
0
negativo
0

Junior 19/06/2024

Poderia ser filho do Presidente fizesse isso com filho meu poderia esconder debaixo da terra que chute e murro ia ser de menos.

positivo
3
negativo
1

Valdinéia 19/06/2024

Não se respeita nem a privacidade do outro que queria só ficar quieto e saiu com a costela quebrada devido a agressão dos chu

positivo
0
negativo
0

Robson Pedroso 19/06/2024

Que terrível tudo dentro da fala, os dois que estão envolvidos tem que ser suspensos dias, e que chutou tem que ser expulso. Pois é uma escola e se a secretária de educação aceitar vai abrir precedentes. E o pai do agredido deveria processar os agressores, escola e estado por falta de segurança.

positivo
0
negativo
0

Juliana 19/06/2024

Que absurdo isso...Meu Deus...E na imagem dos meninos, o que me chamou atenção é o covarde que vm e da um chute nos meninos no chão...e muita covardia nos dois vídeos...

positivo
5
negativo
0

José Antônio Gotardo 19/06/2024

Os dois garotos de camiseta azul que aparecem chutando as costelas do garoto de camiseta escura por baixo do garoto de camiseta branca, são os responsáveis pelas lesões e quebra das costelas. O poder público deve encaminhar urgentemente esses dois monstros para uma casa de retenção de menores e fazerem responder juntamente com os pais pelos seus atos de selvageria.

positivo
5
negativo
0

Zenilda Maria Da Rocha 19/06/2024

Eu não entendo pq aqui em nova Mutum não tem Ronda escolar.!!!

positivo
0
negativo
0

Cláudio da Costa 19/06/2024

Enquanto os pais não tomar atitudes educar seus filhos, as coisas vão cada vez ficar pior, os alunos querem ter muitos direitos ,e não querem ter deveres, e lamentável, a falta de respeito, a falta de compromisso com os estudos .

positivo
13
negativo
0

11 comentários

1 de 2
Última