NOVA MUTUM, 18 de Maio de 2024
icon weather 16 º 22 º
DÓLAR: R$ 5,11
Logomarca

GERAL Sábado, 28 de Abril de 2018, 17:03 - A | A

28 de Abril de 2018, 17h:03 - A | A

GERAL / ACIDENTE

Avião cai ao lado de posto de combustível e pega fogo; duas pessoas morreram

A aeronave perdeu força na decolagem e caiu em um terreno baldio matando o piloto Evandro Bolsolaro e mais uma pessoa ainda não foi identificada.

Rafael de Sousa/ Camila Paulino/ ReporterMT



Um avião de pequeno porte caiu na tarde deste sábado (28) em terreno baldio logo após a decolagem, ao lado do posto de combustível Aldo Locatelli, no perímetro urbano do município de Primavera do Leste (a 200 quilômetros de Cuiabá). A informação foi confirmada pela Polícia Militar, no entanto, declarou que ainda está no local e não possui mais detalhes sobre o caso.

No entanto, informações preliminares apontam que estavam abordo do avião o piloto Evandro Bolsolaro, que é empresário do setor de combustível na cidade de Sorriso, Norte do Estado, e um outro homem ainda não foi identificada.

As vítimas estariam indo para um encontro de aeronaves no município de Querência (localizado a 734 quilômetros do local do acidente) e parou em Primavera do Leste para abastecer.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a aeronave totalmente destruída pelo fogo e cercada por populares assustados com acidente, já que por pouco não acontece uma tragédia maior.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares aguardam o fim dos trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para a retirada dos corpos. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) já foi informado e solicitou que a Polícia Militar permanece no local até a chegada de seus peritos que irão investiga o que causou o acidente.

Veja os vídeos:



Álbum de fotos

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Comente esta notícia