Mega Notícias
Nova Mutum-MT
A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Nova Mutum (5.ª CIBM) localizou na tarde deste domingo (29) por volta das 14h30m, o corpo de Sidney Santos Cervone de 33 anos, vítima de afogamento no Rio Arinos, em São José do Rio Claro-MT.
Sidney desapareceu na manhã de sábado (28), após o barco que ele estava, virar nas proximidades de uma região conhecida como cemitério dos esquecidos. Segundo informações de familiares Sidney e outros dois companheiros saíram no início da manhã de sábado (28) e foram para o rio, a vitima conhecia bem a região e costumava pescar com certa frequência.
Os dois companheiros que também estavam na embarcação, conseguiram nadar e chegar até o barranco na margem do rio. O jovem era conhecido na cidade como “Sidney Eletricista”.
O Tenente-BM Lopes da 5ª CIBM de Nova Mutum traz detalhes de como foi o trabalho do Corpo de Bombeiros que resultou no encontro do corpo da vítima;
Foto: Médio Norte Notícias

A cidade está em choque. Familiares e amigos estão profundamente abalados. Sidney era um jovem de muitos amigos e um grande laço de amizade na comunidade de São José do Rio Claro.
A Pericia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Tangará da Serra esteve no local, e após a perícia liberou o corpo para os procedimentos fúnebres.