NOVA MUTUM, 17 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,06
NOVA MUTUM, 17 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,06
Logomarca

GERAL Domingo, 27 de Dezembro de 2020, 16:42 - A | A

27 de Dezembro de 2020, 16h:42 - A | A

GERAL / SUSPEITA DE RAPTO

Bombeiros encontraram Heitor após receberem ligação anônima; menino pode ter sido abandonado no local

Os militares afirmaram que já tinha procurado o menino por mais de uma vez no aterro sanitário.

Repórter MT
Lucas do Rio Verde-MT



O Corpo de Bombeiro informou que conseguiu encontrar o menino Heitor, 2 anos, após receber uma ligação informada que a criança estaria no aterro sanitário de Lucas do Rio Verde (335 km da Capital).

Heitor foi encontrado por volta das 15h15 deste domingo (27), após 4 dias de buscas.

“Nós passamos neste local por várias vezes e ele não estava. Não dá para descartar que ele tenha se perdido ou deixado lá por uma pessoal mal intencionada”, disse um bombeiro que participou da operação.

Aparentemente o menino está bem de saúde, com apenas alguns arranhões. Foi levado ao Hospital São Lucas onde faz exames.

Entenda

Heitor desapareceu na véspera de Natal, numa chácara que fica próxima da MT-449 e da fundação Rio Verde, na saída do Lucas do Rio Verde para Tapurah. 

Heitor e a família não são moradores de Lucas e foram à cidade para as festas de fim de ano.



Comente esta notícia