DA REDAÇÃO
Nova Mutum-MT
A Câmara de Nova Mutum tem passado um verdadeiro sufoco nas mãos de mais uma empresa que venceu licitação e não entregou o que está previsto em contrato. Desta vez o problema está nos móveis adquiridos no ano passado e que serviriam a casa de leis a partir de 1º de janeiro deste ano.
Os trâmites licitatórios foram todos feitos dentro da legalidade e inclusive o prazo da abertura foi mais que o suficiente para que os vereadores não estivessem hoje realizando as sessões sob mesas de plástico sem condições de colocar sobre as mesas nem mesmo os computadores de trabalho.
A princípio, o edital previa o prazo de 20 dias para a vencedora do certame entregar os móveis. Mais tarde o prazo foi estendido para 60 dias a contar da homologação e estamos finalizando janeiro, quase 8 meses depois e até agora nada dos móveis.
Em contato com a assessoria de comunicação da câmara fomos informados que o presidente Lucas Badan já notificou a empresa I.C.S PLENÁRIO COMÉRCIO E SERVIÇO LTDA e obteve a resposta de que neste domingo dia 2 de fevereiro está prevista a entregados móveis. Badan marcou para as 13h30 desta segunda-feira (27), um comunicado oficial sobre o assunto.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM
GIANCARLOS DALL AGNOL 27/01/2025
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
1 comentários