NOVA MUTUM, 23 de Julho de 2024
icon weather 17 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,57
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 14 de Junho de 2024, 10:01 - A | A

14 de Junho de 2024, 10h:01 - A | A

GERAL / TRÂNSITO MACABRO

Carro de funerária recolhe caixão em meio a trânsito movimentado em MT; Veja vídeo

FOLHA MAX
Várzea Grande



Um vídeo que mostra um carro de uma funerária recolhendo um caixão na avenida da FEB, em Várzea Grande, viralizou nas redes sociais nesta semana. Isso porque muitos começaram a especular que o caixão pudesse ter caído do veículo no meio da avenida movimentada. No entanto, a Guarda Municipal do município esclareceu que o veículo funerário, estava na verdade, removendo o corpo de um idoso que morreu dentro de um carro após sofrer um mal súbito.

Entre as páginas que postarama publicação está o Perrengue Mato Grosso. Nos comentários, algumas pessoas debocharam da situação, enquanto outras pediram respeito aos familiares do homem que tinha acabado de morrer.

 própria Guarda Municipal comentou na publicação esclarecendo o fato para sanar o equívoco, deixando claro que eram funcionários da funerária recolhendo o corpo do motorista, que morreu de forma inesperada. 

Segundo as informações, um idoso de 60 anos sofreu um mal súbito enquanto dirigia seu veículo na Avenida da FEB. Ele conseguiu parar de forma segura na pista de rolamento da direita, mas não resistiu. Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a morte foi natural.

Nesse caso, por ser morte natural, a Guarda permaneceu no local até a chegada da funerária providenciada por familiares do falecido para a retirada do corpo.



Comente esta notícia