NOVA MUTUM, 21 de Julho de 2024
icon weather 19 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,60
Logomarca

GERAL Sábado, 09 de Dezembro de 2023, 11:59 - A | A

09 de Dezembro de 2023, 11h:59 - A | A

GERAL / VEÍCULO FICOU DESTRUÍDO

Carro sai da pista, bate em árvore e deixa duas pessoas mortas em MT

Gustavo Castro/Olhar Direto



Dois homens ainda não identificados morreram na manhã deste sábado (09), após o carro em que estavam a bordo colidir em uma árvore, na MT-423, entre os municípios de Sinop e Cláudia. Até a publicação desta matéria, a ocorrência ainda estava em andamento.

Segundo as informações preliminares, o veículo, uma Ford Ranger, seguia sentido Cláudia e em determinado trecho, acabou saindo da pista, momento em que bateu violentamente na árvore.

Por conta da violência do impacto, o carro ficou com a frente totalmente destruída. Já as vítimas ficaram presas entre às ferragens.

Em entrevista ao site Sinop Urgente, a médica Gabrielly Lopes, do Corpo de Bombeiros, afirmou que, quando os socorristas chegaram ao local, encontraram as vítimas já sem sinais. "Sem possibilidade de reanimação cardiopulmonar", disse. "Agora, o serviço dos bombeiros é de desencarcerar os corpos", acrescentou.

A ocorrência está em andamento. O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Polícias Militar e Civil também foram acionadas.



Álbum de fotos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Comente esta notícia