NOVA MUTUM, 27 de Julho de 2024
icon weather 17 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,66
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 26 de Outubro de 2018, 19:37 - A | A

26 de Outubro de 2018, 19h:37 - A | A

GERAL / TELEFONIA

Clientes da Vivo em Sorriso relatam problemas com rede da operadora

Empresa alega que houve rompimento de fibra ótica

Portal Sorriso
Sorriso-MT



Diversos usuários da operadora Vivo, em Sorriso, estão enfrentando dificuldades para fazer e receber ligações. Quem utiliza o celular para trabalhar, por exemplo, reclama por ficar no prejuízo.

“O sinal cai; dá eco; não consigo conversar; não completa a ligação”, disse a enfermeira Joelma Santana ao Portal Sorriso. Outro problema têm sido os ruídos que aparecem durante as ligações, que tornam impossível manter o contato.

Os consumidores têm ficado chateados porque não podem utilizar o serviço da forma correta.

Procurada pelo Portal Sorriso, a Vivo disse que alguns clientes da operadora em Sorriso podem ter encontrado dificuldades na utilização dos serviços de voz e dados móveis devido a um rompimento de fibra ótica.

“Os serviços foram normalizados às 15h (horário de Brasília) de hoje (26/10)”, alegou a Vivo, por meio da assessoria de comunicação.

Porém, segundo uma usuária da Vivo, que preferiu não se identificar, afirmou que, nesta tarde, ainda tem enfrentado problemas com a rede da operadora. "As ligações não completam. Quando completam, caem. Não se compreende nada", reclamou.

Saiba como reclamar

Problemas com as operadoras de telefonia? O primeiro passo é contatar a própria operadora para e aguardar pelos prazos que elas têm e anotar o número de protocolo.

Caso o problema não seja solucionado, é possível que o consumidor recorra à Anatel (pelo telefone 1331), bem como ao Procon ou à Justiça.



Comente esta notícia