NOVA MUTUM, 13 de Junho de 2024
icon weather 22 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,37
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 15:03 - A | A

10 de Junho de 2024, 15h:03 - A | A

GERAL / OPORTUNIDADE

Comarca de Nova Mutum abre processo seletivo para profissionais Psicologia e Serviço Social

Marcia Marafon
Nova Mutum/MT



A Comarca de Nova Mutum (239 km de Cuiabá) abriu processo seletivo para credenciamento de profissionais para atuarem nas áreas de Serviço Social e Psicologia. A inscrição é gratuita e pode ser realizada até o dia 14 de junho, exclusivamente pelo portal de processos seletivos do Poder Judiciário de Mato Grosso: https://processoseletivo.tjmt.jus.br/. O seletivo, para formação de cadastro reserva e credenciamento, é regido pela Portaria nº 05/2024-DF.

São requisitos para o credenciamento, além da aprovação no processo seletivo, ser maior de 21 anos, não exercer cargo público inacumulável, ser bacharel em Psicologia ou Serviço Social, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e com registro no respectivo Conselho Regional.

De acordo com o edital, o processo de seleção dos (as) candidatos (as) inscritos será realizada por meio de análise dos documentos apresentados, efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo. Havendo mais de um candidato considerado habilitado, com a entrega de todos os documentos exigidos, será efetuada a ordem de classificação de acordo com a nota obtida, por meio de análise dos documentos comprobatórios apresentados pelo candidato, descrita no edital.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, que se dará automaticamente, contado o prazo da data da publicação da decisão de homologação.

Edital n. 5/2024-DF



Comente esta notícia