NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 19 º 30 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 13 de Maio de 2024, 15:56 - A | A

13 de Maio de 2024, 15h:56 - A | A

GERAL / HOMENAGENS

Deputado Dilmar Dal Bosco celebra membros do Lions Clube e entrega Moções de Aplausos

Juninho Poyer – Assessoria
Cuiabá



Na próxima sexta-feira (17), a Assembleia Legislativa de Mato Grosso, através da iniciativa do Deputado estadual Dilmar Dal Bosco (UB), concederá reconhecimento e gratidão a dirigentes e lideranças dos Lions Clubes do Distrito LB-4, de Mato Grosso, através da entrega de Moções de Aplausos.

Deputado Dilmar expressou sua admiração pela incansável dedicação dos dirigentes do Lions, destacando sua importância para a comunidade mato-grossense. "Esses dirigentes e lideranças dos Lions Clubes do estado são verdadeiros agentes de transformação, cujo serviço filantropo tem sido um pilar fundamental na construção de uma sociedade mais justa e fraterna em nosso estado", disse Dilmar.

Dal Bosco ressaltou que as Moções de Aplausos são um reconhecimento merecido pelos relevantes serviços prestados pelos membros dos Lions Clubes, uma instituição comprometida com o bem-estar da sociedade mato-grossense e comentou que as contribuições feitas pelo Lions Clube são medidas de direito e justiça, pois promovem valores essenciais para uma convivência harmoniosa e solidária.

“Precisamos destacar a importância do trabalho do Lions em diversos setores, como saúde, educação e assistência social, onde seus membros têm deixado um legado significativo ao longo dos anos. Essas Moções não apenas reconhecem o passado de realizações, mas também os inspiram a continuarem servindo à comunidade com dedicação e empenho e esse evento representa não apenas um reconhecimento formal, mas também um momento de celebração da solidariedade e fraternidade que permeiam a sociedade mato-grossense”, finalizou Dilmar.

A cerimônia ocorrerá na sexta-feira, 17 de maio, as 16h, no Plenário das Deliberações Renê Barbour, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.



Comente esta notícia