Sistema apontou que empregada furtou celular e notebook de professora.
Uma empregada doméstica de 23 anos foi presa neste sábado (1), em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, pela suspeita de furtar um aparelho celular e um notebook da residência em que trabalha. Segundo informações repassadas pelo Comando Regional II, da Polícia Militar, a vítima, que é professora, deu conta do sumiço dos aparelhos eletrônicos quando precisou usá-los neste sábado.
Os objetos só foram localizados, segundo a polícia, porque a vítima acionou o sistema de rastreamento contido nos aparelhos, que apontou que os objetos furtados estavam na residência da empregada doméstica.
Abordada por uma equipe de policiais militares, a suspeita negou ter cometido o crime. Ela só confessou o crime quando foi informada que o rastreador sinalizou que os objetos estavam com ela. Arrependida, a suspeita disse à polícia que escondeu os aparelhos em um terreno baldio localizado ao lado da casa dela e que 'não sabia o motivo que a levou a praticar o furto'.
Segundo a PM, a proprietária reconheceu os objetos. A suspeita foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, vinculada à Polícia Civil, onde foi autuada pelo crime.
Fonte: G1MT