NOVA MUTUM, 19 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,67
NOVA MUTUM, 19 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,67
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019, 14:34 - A | A

22 de Agosto de 2019, 14h:34 - A | A

GERAL / ECONOMIA

Empresas mutuenses farão promoções durante a Semana do Brasil

Acenm/CDL convida empresas locais a aderirem à nova "black friday brasileira", de 6 a 15 de setembro.

Tiago Franz | Jornalista 3621SC
Nova Mutum-MT



A Acenm/CDL está convidando as empresas de Nova Mutum a aderirem à programação da primeira Semana do Brasil, que será realizada de 6 a 15 de setembro de 2019. Trata-se de um movimento que une o poder público federal e a iniciativa privada para movimentar a economia no mês de setembro, além de valorizar o patriotismo na semana em que se comemora a Independência. Apoiada por grandes empresários como Luciano Hang, das lojas Havan, a campanha visa se tornar uma espécie de “black friday” do Brasil.

“Um dos objetivos da Semana do Brasil é aquecer um mês historicamente fraco no comércio e na economia como um todo. Como? De um lado o Governo Federal vai apoiar a realização e a divulgação da Semana do Brasil. Do outro, a iniciativa privada aproveita o momento para estimular o mercado e atrair consumidores durante o período com promoções especiais, descontos exclusivos, produtos e serviços temáticos, ambientação de espaços físicos e virtuais e muito mais”, informa o site da campanha, onde há um vídeo explicativo sobre a iniciativa.

Empresas e empreendedores de todos os tamanhos e setores podem participar. “Entendemos esta campanha como uma boa oportunidade para que as empresas possam gerar vendas, relacionamentos e promover sua imagem. E para os consumidores é mais uma oportunidade de economizar, comprando com desconto e condições diferenciadas”, avalia o presidente da CDL Nova Mutum, Roberto Giequelin.

COMO PARTICIPAR?

Para participar as empresas devem preencher o formulário de cadastramento no site (www.brasil.gov.br/semanadobrasil/). “Depois de se cadastrar a empresa consegue fazer o download do Selo e do Manual de Identidade Visual e materiais de divulgação da campanha. É bem simples. Cada estabelecimento define a sua promoção, que atrativos irá ofertar aos consumidores, e faz a sua divulgação com o selo e materiais da campanha”, explica o presidente da Acenm, Joelmir Faccio.



Álbum de fotos

Comente esta notícia