NOVA MUTUM, 21 de Julho de 2024
icon weather 19 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,60
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 16:08 - A | A

14 de Dezembro de 2023, 16h:08 - A | A

GERAL / Saúde

Encerramento marca o sucesso do projeto Desafio 45 Dias em Nova Mutum/MT

A iniciativa da SMELC, promoveu um estilo de vida saudável e ativo, celebrando o esforço e a dedicação dos participantes em superar limites e alcançar objetivos pessoais

Gilmar Alves/Gcom
Nova Mutum/MT



O Desafio 45 Dias, uma iniciativa da Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura (SMELC), chegou ao fim nesta quarta-feira, 13 de dezembro. O projeto, que começou no dia 23 de outubro, contou com 180 pessoas inscritas e ofereceu uma série de atividades gratuitas com o objetivo de promover um estilo de vida saudável, incentivar a interação social e a troca de experiências entre os participantes.

Nesta edição, 67 inscritos finalizaram todas as etapas dos treinos que foram adaptados para diferentes níveis de condicionamento físico, com o objetivo de superar limites e alcançar objetivos. As atividades incluíram pilates solo, corrida orientada e treinamento funcional na areia, todas destinadas a melhorar o condicionamento físico dos participantes. Todas as atividades do projeto foram supervisionadas por profissionais da SEMELC.

O encerramento do Desafio 45 Dias foi marcado pela entrega de certificados em reconhecimento ao bom desempenho na jornada de saúde e bem-estar, durante a programação.

Com o sucesso desta edição, o secretário Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, Toshio Takagui, espera que mais pessoas sejam incentivadas a adotar um estilo de vida mais saudável e ativo.

“Parabéns a todos os participantes pelo seu esforço e dedicação ao longo do desafio. Seu compromisso com a saúde e o bem-estar é uma inspiração para todos nós”, afirmou Toshio.

VENCEDORES DO DESAFIO 45 DIAS

Categoria 18 a 39 anos:

Elizabete Almeida da Silva, total eliminado 9,8 kg

Débora Silva Sampaio, total eliminado 9,3 kg

Débora Marques Fávaro, total eliminado 8,6 kg

Categoria 40 anos acima:

Vera Lúcia Previati, total eliminado 6,9 kg

Cristiane Laura Jacinta Silveira, total eliminado 4,0 kg

Ivone de Fátima Gelinsk, total eliminado 3,6 kg

 



Comente esta notícia