D24am
EUA
Os corpos de duas meninas que morreram nas enchentes que atingiram o Texas, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (04), foram encontrados de mãos dadas a cerca de 25 km de onde desapareceram, segundo a família.
Blair e Brooke Harber, de 13 e 11 anos, eram irmãs e passavam o feriado de 4 julho (Independência dos EUA) com os país e os avós em uma casa de veraneio dentro de um condomínio às margens do Rio Guadalupe, na cidade de Hunt.
Na madrugada de sexta, chuvas torrenciais fizeram o nível do rio subir de 2,1 metros para 8,8 metros em apenas duas horas. Mais de cem pessoas morreram e dezenas continuam desaparecidas, segundo balanço divulgado pelas autoridades locais na segunda (07).
A tia das meninas, Jennifer, contou ao canal local KHOU 11, afiliado da rede CBS News, que o país das meninas, R.J., acordou por volta das 3h30 com a casa já alagada. Blair e Brooke, junto com os avós Mike e Charlene, estavam em uma cabana próxima ao rio. Os avós continuavam desaparecidos até segunda-feira.