NOVA MUTUM, 21 de Julho de 2024
icon weather 18 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,60
Logomarca

GERAL Terça-feira, 05 de Janeiro de 2021, 17:12 - A | A

05 de Janeiro de 2021, 17h:12 - A | A

GERAL / ESPORTE

Garantido na Copa do Brasil, Nova Mutum promete qualificar elenco para nova temporada

Gazeta Digital (GD)
Nova Mutum-MT



Atual campeão mato-grossense, o Nova Mutum já se movimenta no mercado de bola visando a abertura da temporada. Garantido na Copa do Brasil deste ano, a equipe do interior do Estado promete um elenco ainda mais competitivo de olho em outros torneios como o Campeonato Mato-grossense, Brasileirão da Série D e mais a Copa Verde

Satisfeito com o rendimento do novo grupo contratado para a retomada do Estadual após oito meses de paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus, o presidente do clube Anir Coimbra afirmou que manterá 70% do elenco campeão e a renovação de contrato com o técnico William De Mattia, o Dema, que renovou por mais um ano e meio.

O dirigente afirma que qualificará ainda mais o time com a contratação de um jogador renomado, com passagem pela Seleção Brasileira. “O nosso objetivo é qualificar ainda mais o elenco de jogadores. Temos vários torneios para disputar e queremos fazer bonito. Desejamos muito avançar de fase na Copa do Brasil”, disse Coimbra, ressaltando que o futuro adversário na primeira fase pode ser da Série C ou D do Campeonato Brasileiro.



Comente esta notícia