NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 16 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 16 de Junho de 2017, 06:36 - A | A

16 de Junho de 2017, 06h:36 - A | A

GERAL /

Grupo de apoio da PM prende suspeitos de roubo em Diamantino e dois são baleados no confronto



O grupo de apoio da Polícia Militar de Diamantino tirou de circulação na noite desta quinta-feira (15), por volta das 21h15, três jovens que vinham praticando vários roubos na cidade.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a equipe do GAP recebeu uma Denuncia via 190, de que um integrante de quadrilha que vinha praticando vários roubos na cidade de diamantino estaria em uma motocicleta Honda CG, de cor preta, com base nessas informações a equipe abordou uma motocicleta em atitude suspeita, conduzida pelo jovem, G.C.G, 21 anos, que batia com as características passadas.

O jovem foi encaminhado até a Delegacia e em depoimento indicou onde estariam os outros envolvidos, diante das informações, a guarnição da PM se deslocou até o local, situado na Rua 4 do bairro Bom Jesus.

Ao chegar ao local houve confronto e troca de tiros com os meliantes, ambos foram alvejados e encaminhados até o Pronto Atendimento, J.C.D, 25 anos não resistiu aos ferimentos e veio ao óbito, já o N.E.B.R, 23 anos, se encontra com vida no PA, seu estado de saúde não foi revelado.

Com eles foram encontrados, um Revólver cal. 32 com cinco munições, uma Pistola tipo simulacro, lanternas táticas e dois Rádios HT.

Segundo informações da PM, esses sujeitos, haviam praticado um roubo a um estabelecimento comercial meia hora antes de serem presos.

Confira as imagens dos roubos praticados por eles nos últimos dias, nota-se que as armas utilizadas são as mesmas apreendidas com os mesmos:


Fonte:DaRedação/Fotos:Divulgação



Comente esta notícia