NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

GERAL Sábado, 22 de Julho de 2017, 15:39 - A | A

22 de Julho de 2017, 15h:39 - A | A

GERAL /

Homem de 33 anos sofre tentativa de homicídio em sua residência no centro de Nova Mutum



Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã deste sábado (22), em uma quitinete, na Rua dos Cedros, região central de Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a vitima, Nilson de Souza Nazaré, 33 anos, estava em sua residência, quando chegaram dois suspeitos em uma motocicleta procurando por ele, o vizinho informou que a vitima se encontrava em sua casa.

Os suspeitos então se dirigiram até o local, aonde se iniciou uma discussão. Um dos suspeitos, em posse de uma arma de fogo atirou duas vezes contra a vitima, um dos tiros pegou de raspão no abdômen e o outro pegou em cheio no abdômen e saiu na perna da vitima, o tiro foi efetuado de cima para baixo.

Após efetuar o disparo, os suspeitos ao saírem da residência atearam fogo na motocicleta, uma Honda Fan, de cor branca, da vitima, e saíram tomando rumo ignorado. Populares encaminharam Nilson ao Hospital Municipal, o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo na motocicleta, segundo os bombeiros, ao chegarem ao local, o fogo já havia sido apagado por populares, então só foi feito o isolamento em volta da motocicleta.

A Policia Militar esteve no local colhendo informações para a confecção do boletim de ocorrências.

Segundo informações da PM, a vitima não corre risco de vida, seu estado de saúde é estável, até o momento ninguém foi preso a Policia Civil passa a investigar o caso.

Fonte:DaRedação/Fotos:ViniciusFantinel



Comente esta notícia