NOVA MUTUM, 27 de Maio de 2024
icon weather 9 º 26 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2018, 13:13 - A | A

05 de Dezembro de 2018, 13h:13 - A | A

GERAL / POLÍCIA

Homem é preso em flagrante após agredir guarnição do Corpo de Bombeiros em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum
[email protected]



Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (05) pela guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros, o mesmo tentava tirar sua própria vida, quando ao ser impedido pelos bombeiros, acabou agredindo os militares, o fato ocorreu em uma residência no bairro Alto da Colina, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a guarnição de serviço da 5ªCIBM foi acionada na madrugada desta quarta-feira (05), por volta das 00h30, para atender uma tentativa de suicídio, ao chegar ao Local à vítima se encontrava muito agressiva com os populares, e principalmente com sua esposa.

A guarnição ao tentar intervir acabou sendo agredida, um dos bombeiros foi atacado pelas costas e em virtude da conduta do individuo, o mesmo foi preso em flagrante pela guarnição e encaminhado até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

O sujeito L.E.L.P, deverá responder por lesão corporal e desacato.

“Infelizmente a atividade do Corpo de Bombeiros é salvar e ajudar, mais infelizmente em alguns casos a guarnição tem que tomar medidas mais drásticas em virtude do comportamento”. Disse o Major-BM Fernando Duarte sobre o ocorrido.



Comente esta notícia