NOVA MUTUM, 16 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,70
NOVA MUTUM, 16 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,70
Logomarca

GERAL Sábado, 14 de Agosto de 2021, 21:02 - A | A

14 de Agosto de 2021, 21h:02 - A | A

GERAL / ACIDENTE

Homem fica preso às ferragens em acidente entre carro e caminhão na MT-235 em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



Uma pessoa ficou ferida após se envolver em um acidente na tarde deste sábado (14), por volta das 16h25, entre um carro e um caminhão na MT-235, cerca de 26 km de Nova Mutum/MT.
Os veículos envolvidos no acidente são um caminhão Volvo FH540, de cor prata, e um carro Fiat Uno, de cor preta.

Segundo informações do motorista do caminhão seguia sentido Nova Mutum, quando o carro que seguia no sentido contrário, invadiu a pista e colidiu de frente.

Com a colisão, o condutor do Fiat Uno, ficou preso às ferragens, e precisou ser desencarcerado, o Corpo de Bombeiros realizou o atendimento e encaminhou a vítima, José Felisberto Jane, 57 anos, ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro, apresentando edema no ombro direito, afundamento no tórax no mamilo esquerdo, corte na língua, ferimentos nos braços e antebraços, possível fratura na costela do lado direito e na perna direita e dois cortes grandes na perna direita. José se encontra internado e fora de perigo. 

Já o motorista do caminhão não ficou ferido e permaneceu no local para esclarecimentos, a Polícia Militar esteve no local colhendo informações e sinalizando a via.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI



Álbum de fotos

Foto: Alecsander Ulbrik/ Alerta MT

Foto: Alecsander Ulbrik/ Alerta MT

Foto: Alecsander Ulbrik/ Alerta MT

Foto: Alecsander Ulbrik/ Alerta MT

Comente esta notícia