Repórter MT
Atualizada às 19h30 - A Polícia Militar identificou as quatro vítimas fatais do acidente na MT-251, registrado na tarde desta sexta-feira (29).
As vítimas são: Osimar Chagas de Lima, de 21 anos, Marcon Douglas da Conceição Adorno, de 20 anos, Luiz Henrique da Silva dos Santos Nicanor, de 15 anos e Bruno Lopes de Assunção, de 16 anos. Um deles usava tornozeleira eletrônica.
Segundo informações, todos moravam no bairro Três Barras, em Cuiabá, e tinham passado a tarde na Salgadeira, onde ingeriram bebidas alcoólicas.
O acidente com múltiplas mortes foi registrado por volta das 15h30 na MT-251, a estrada para Chapada dos Guimarães (a 67km de Cuiabá). O acidente aconteceu entre uma Trailblazer e um Pálio Weekend, que teriam colidido de frente, e também envolveu um ônibus e um Ônix.
Segundo informações apuradas, o acidente aconteceu a cerca de 2km do ponto turístico da Salgadeira e quatro mortes foram confirmadas.
Uma ultrapassagem indevida teria causado a colisão, conforme testemunhas.
Um homem ficou preso às ferragens e recebeu primeiros socorros, mas não resistiu e morreu ainda no local.
Helicóptero da Polícia Militar, viaturas e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local.
A previsão, de acordo com o Corpo de Bombeiros, é que a pista seja liberada apenas depois das 22h.
Oliveira 30/04/2022
4 vidas jovens que acabaram ali , todas as outras matérias, os jornalistas se importaram apenas em passar as informações . Porém essa "...um deles usava tornozeleira"" como se "ah morreu ,mas também usava tornozeleira né" Sinto muito pela Família de cada um deles , e torço pela recuperação dos outros envolvidos...
Luci Mara 29/04/2022
Duas vezes por semana passo nessa estrada e da medo das loucuras de certos motoristas, correm demais, faz ultrapassagem em ponte , em subida, lugares que não dá para ter visão. Da uma do de tantos animais mortos no caminho.Tem que colocar radar urgente. A bebida tem mto haver com acidentes.
2 comentários