NOVA MUTUM, 24 de Julho de 2024
icon weather 21 º 38 º
DÓLAR: R$ 5,66
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023, 22:33 - A | A

18 de Dezembro de 2023, 22h:33 - A | A

GERAL / NOVA MUTUM

Municipal de Futebol 2023 encerra com 549 gols no Estádio Valdir Doilho Wons

Popular “Campão” teve 112 partidas no total, disputadas por 52 equipes

Gilmar Alves/Gcom
Nova Mutum/MT



O Estádio Municipal Valdir Doilho Wons foi palco da final do Campeonato Municipal de Futebol 2023 no último sábado (16). O torneio, que começou em 09 de outubro e culminou em finais emocionantes. O campeonato contou com a participação de 52 equipes, envolvendo 1014 atletas, em um total de 112 partidas. Durante o campeonato, o público foi espectador de 549 gols.

O Cisne Atlético Clube emergiu como o vencedor indiscutível, seguido pelo Polbra E.C./Excelência em segundo lugar e o Maranhão F.C. garantindo a terceira posição. Glauber Marques do Polbra E.C./Excelência ganhou o título de artilheiro do torneio, enquanto Jonilson de Sousa A. do Cisne Atlético Clube foi reconhecido como o goleiro destaque.

No masculino 37+, os Amigos do Videira levaram para casa o troféu de campeão, com o MJ Feo e o Apub City terminando em segundo e terceiro lugarar, respectivamente. Valmir Baseggio do MJ Feo Energia Solar foi o artilheiro, e Servilho Gomes, também do MJ Feo Energia Solar, foi o goleiro destaque.

Na categoria feminino livre, o MJ Feo provou ser imbatível, conquistando o primeiro lugar. O Alcatéia F.C. e as São Paulinas ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente. Kelly Rane da Silva do MJ Feo foi a artilheira do torneio e Raqueline da Silva Santos (MJ Feo) se destacou como melhor goleira.

O Campeonato Municipal de Futebol 2023 foi uma verdadeira celebração do espírito esportivo e do talento local, enfatizou o secretário de Esporte, Lazer e Cultura. "Estamos ansiosos para a próxima edição do torneio que ano após anos, vem crescendo e ganhando público fiel. Todos os times se empenharam e os mehores conquistaram a classificação".



Comente esta notícia