NOVA MUTUM, 16 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Sábado, 15 de Julho de 2017, 17:28 - A | A

15 de Julho de 2017, 17h:28 - A | A

GERAL /

N. Mutum: Mutuense está a um empate da classificação para a próxima fase da Copa Centro América



A equipe Mutuense, estreou na noite desta sexta-feira (14) em Sorriso, nas oitavas de finais da Copa Centro América diante da equipe do Diamantinense.

Após um jogo bastante disputado com jogadas eletrizantes, as duas equipes empataram no placas de 3 a 3.

Na manhã de hoje, o Mutuense entrou em quadra pela segunda partida da fase, e não teve dificuldades para vencer a equipe de Colíder aplicando uma goleada de 8 a 1.

A classificação para a próxima fase dependerá de apenas um empate na partida programada para a note deste sábado (15), no Ginásio Fermino Maleski, diante da equipe de Sorriso que joga em casa, o jogo esta programado para iniciar por volta das 20h15.

A expectativa dos jogadores do Mutuense é de buscar uma vitória nesta partida, para se classificar para as quartas de finais da competição com uma boa vantagem.

A partida deve se marcada com o Ginásio lotado, e por jogar em casa, a equipe do Sorriso terá a vantagem de contar com os seus torcedores.

Outros jogos:

Ainda pelas oitavas de finais, a equipe de Sorriso venceu a sua primeira partida da fase, por 7 a 0 diante da equipe de Colíder ontem a noite, e nesta manhã, o Diamantinense venceu Sorriso por 3 a 0.

Fonte:DiarioNorte



Comente esta notícia