NOVA MUTUM, 16 de Junho de 2024
icon weather 20 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 14 de Setembro de 2017, 19:12 - A | A

14 de Setembro de 2017, 19h:12 - A | A

GERAL /

N. Mutum: Policia Civil cumpre mandado e prende duas mulheres por tráfico e tentativa de homicídio



A Policia Civil de Nova Mutum em uma ação conjunta com a Delegacia Municipal de Primavera do Leste cumpriram na manhã desta quinta-feira (14), dois mandados de prisão a duas mulheres, uma por tentativa de homicídio e a outra por tráfico de drogas, ambas residentes em Nova Mutum.

Segundo informações passadas a nossa equipe de reportagem, uma das mulheres, identificada por M.F.V.S, 28 anos teve o mandado expedido após uma tentativa de homicídio contra seu marido, a mesma teria deferido golpes de arma branca (faca) contra o mesmo, esse fato ocorreu na cidade de Primavera do Leste, a acusada estava a mais de dois anos em Nova Mutum, na certeza da impunidade.

Uma equipe de investigadores de Primavera do Leste esteve em Nova Mutum investigando o paradeiro das acusadas, foi realizado um levantamento dos endereços das mesmas, e na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 06h30 os investigadores de Primavera em uma ação conjunta com a Delegacia Municipal de Nova Mutum realizaram a prisão das duas acusadas, Maria foi presa em sua residência no bairro Beija Flor.

A segunda acusada G.R.R, 29 anos, teria envolvimento com trafico de drogas juntamente com seu marido em Primavera do Leste, a acusada estava há algum tempo em Nova Mutum, a mesma também foi presa na manhã de hoje no bairro Colina I, em seu local trabalho.

Após o cumprimento dos dois mandados de prisão expedido em Primavera do Leste, ambas foram encaminhadas até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Fonte:DaRedação



Comente esta notícia