NOVA MUTUM, 14 de Junho de 2024
icon weather 18 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 30 de Agosto de 2017, 08:07 - A | A

30 de Agosto de 2017, 08h:07 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Acusado de praticar homicídio na noite de ontem (29) é preso pela PM



A Policia Militar de Nova Mutum em uma ação rapida prendeu na madrugada desta quarta-feira (30), por volta das 02h15, o autor do homicídio ocorrido na noite da ultima terça-feira (29), na Rua das Cerejeiras, Bairro Bela Vista, que tirou a vida de José Antônio dos Santos, 30 anos, após uma briga na residência.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a guarnição de serviço composta pelo Sgto-PM Aquino e o SD-PM Amaral realizavam rondas pela região central da cidade, quando na Av. das Emas, próximo a Perimetral das Samambaias avistou um homem em atitude suspeita lavando os braços em uma torneira, com informações do suspeito do homicídio, resolveu abordar o mesmo.

Ao ver o suspeito com uma tralha de roupas, e com algumas características que batiam com as descritas pelas testemunhas, realizou uma abordagem ao mesmo, que não demonstrou nervosismo e conversou normalmente com os Policiais.

Em conversa o suspeito José Manoel Nunes Pereira Filho, 35 anos, entrou em contradição, questionado sobre o homicídio, o mesmo acabou confessando a autoria e foi encaminhado até a Delegacia Judiciária Civil.

Em conversa com suspeito, o mesmo disse ter se arrependido do que fez, ele não sabia que tinha tirado a vida da vitima, disse que agiu em legitima defesa, que havia ficado na casa da vitima por uma semana, e que ele estaria cobrando R$: 350,00 (trezentos e cinquenta reais), correspondente ao mês inteiro, foi o motivo da briga entre eles.

O suspeito vai responder pelo crime de Homicídio Doloso, quando há intenção de matar, a pena pode variar de 06 a 20 anos de prisão, em regime semi-aberto ou fechado, dependendo da pena determinada. 

Intenda o homicídio:Nova Mutum: Homem é morto a facada após briga em residência no bairro Bela Vista

 

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia