NOVA MUTUM, 16 de Junho de 2024
icon weather 18 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 13 de Julho de 2017, 05:46 - A | A

13 de Julho de 2017, 05h:46 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Bandidos armados invadem residência e fazem família de refém



Um roubo a uma residência foi registrado na noite desta quarta-feira (12), na Rua dos Louros, bairro Jardim Ágata, em Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, três meliantes pularam o portão da residência e entraram pela janela de um dos quartos. No quarto estava o jovem Matheus Henrique Rodrigues, 21 anos, deitado mexendo no celular, quando foi surpreendido pelos meliantes armados, que o renderam, tomaram seu celular, amarraram suas mãos e o  colocaram embaixo da cama.

A irmã da vitima estava em seu quarto e também foi surpreendida pelos meliantes, que a trancaram dentro de seu quarto. Após trancar a jovem no quarto, os mesmos se dirigiram até o quarto do jovem e o golpearam com uma coronhada na cabeça.

Após revirar toda a residência atrás de objetos de valor, os meliantes foragiram do local levando um Notebook, três celulares, um tablete, R$: 1.000,00 (Mil Reais) em dinheiro e um veículo VW Saveiro G3, de cor prata, Placa JZS 1493 de Nova Mutum.

Minutos após a fuga a vitima conseguiu se soltar e comunicar às autoridades, que de imediato iniciaram diligencias a fim de tentar localizar o veículo roubado.

O jovem foi encaminhado por familiares até o Pronto Atendimento para fazer curativos na cabeça, provocado pela coronhada recebida de um dos meliantes.

A Polícia Militar esteve no local colhendo informações com a vitima, toda a região, foi informada sobre o roubo do veículo. Até o momento o veículo não foi localizado e ninguém foi preso.

A Polícia Civil passa a investigar o caso, caso alguém tiver alguma informação sobre o veículo, deve informar imediatamente as autoridades via 190.

 Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer e Divulgação



Comente esta notícia