NOVA MUTUM, 16 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 01 de Maio de 2017, 03:25 - A | A

01 de Maio de 2017, 03h:25 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Bandidos armados invadem residência, fazem família refém e levam veículo



Na noite deste domingo (30), por volta das 19h45, uma família ficou refém de dois homens armados, na Rua dos Aguapés, Bairro Arara Azul, em Nova Mutum.

Segundo relatos de uma das vítimas, os seus familiares e mais um vizinho se encontravam na residência. No momento em que saiam de casa, foram surpreendidos por dois sujeitos, que chegaram a pé anunciando o assalto e mandando todos deitarem no chão, haviam cinco pessoas na residência.

Os assaltantes estavam bastante agressivos, uma das vítimas foi agredida com socos e chutes, os mesmos pediam por dinheiro e joias, após conseguir o que queriam, saíram da residência com o veículo de uma das vítimas, um HB20, de cor prata e tomaram rumos ignorados.

Uma das vítimas perseguiu os assaltantes com outro veículo, quando na rua dos mamoeiros avistou uma guarnição da Policia Militar, e comunicou o roubo.

Diante das informações e características dos suspeitos as guarnições realizaram rondas pelas proximidades, aonde foi possível localizar o veículo abandonado em uma rua do Bairro Residencial Vitoria.

A vítima estava bastante revoltada com a ação dos meliantes e desabafou, “minha revolta é o seguinte, esses vagabundos, que a promotoria solta, agridem o cidadão do bem, aí, se a polícia encosta a mão em um vagabundo desses eles são exonerados, agora eles podem bater no meu pai, agredir minha família que não acontece nada com eles, o que mais me revolta é que a polícia prende e a promotoria solta e os mesmos voltam a praticar roubos. “ Desabafou uma das vítimas, que não quis se identificar.

O veículo foi encaminhado até a Delegacia Judiciária Civil, que dará sequencias nas investigações.

Até o momento ninguém foi preso.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia