NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 22 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,43
Logomarca

GERAL Domingo, 23 de Julho de 2017, 20:56 - A | A

23 de Julho de 2017, 20h:56 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Briga entre dois jovens termina em morte no Bairro Jardim Primavera II



Uma briga entre dois jovens, terminou em morte na manhã deste domingo (23), por volta das 05h40, próximo a um bar no bairro Jardim Primavera 2, em Nova Mutum.

Segundo o boletim de ocorrências, a guarnição de serviço foi acionada por populares, que informaram que em um bar havia ocorrido uma briga entre dois jovens, Thiago Freitas de Souza, 21 anos, natural de Belem – PA, e Flavio Rumão da Silva, 22 anos, que se desentenderam no momento em que saiam do bar.

Um dos jovens, Flavio Rumão da Silva, pegou uma faca e desferiu dois golpes em Thiago, uma facada acertou o queixo e a outra atingiu o lado direito do abdômen. Após esfaquear a vitima, Flavio saiu correndo, populares que assistiram a briga saíram de atrás do jovem e desferiram varias pauladas em sua cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou os dois jovens até o Hospital Municipal em estado grave, Thiago não resistiu aos ferimentos e veio ao óbito minutos depois de dar entrada no hospital, já o Flavio, deu entrada no hospital com vários cortes na cabeça apresentando traumatismo craniano grave.

O atual estado de saúde do Flavio é grave, o mesmo se encontra entubado e inconsciente.

Segundo a Funerária, Familiares de Thiago aguardam a liberação do corpo, o sepultamento será no cémiterio esperança e vida em Nova Mutum, o horario do velório e sepultamento não foi informado.

 Fonte:DaRedação/Fotos:TVCidade



Comente esta notícia