NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 21 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca

GERAL Terça-feira, 22 de Agosto de 2017, 17:19 - A | A

22 de Agosto de 2017, 17h:19 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Câmara aprova por unanimidade as contas de Pivetta do exercício de 2015



A Câmara de Nova Mutum aprovou as contas do prefeito Adriano Piveta (PDT), referente ao exercício de 2015, em uma sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira (21).

Segundo o presidente da Câmara, Airton Pessi o Quick (PSDB), as contas do gestor chegou até a casa de leis com pereceres prévios favoráveis por parte do Tribunal de Contas do Estado (TCE), e a Comissão de Finanças e Orçamento, através do seu presidente o vereador, Osmar Isoton (PPS), após analisar toda a proposta das contas optou votar favorável.

“Com o trabalho da Comissão de Finanças e Orçamento desta casa, todos os demais vereadores decidiram votar favorável ao projeto, da qual aprovamos por unanimidade as contas do prefeito Adriano Piveta, referente ao exercício de 2015”, concluiu Quick.

O vereador Osmar Isoton, presidente da Comissão de Justiça e Redação, destacou que os integrantes da comissão, que é composta pelos vereadores, Lucas Badan (PSC), Alexandre Tavares (DEM), esteve reunida no decorrer da semana passada, onde foram discutidos os apontamentos do Tribunal de Contas.

“Tudo ocorreu dentro das normalidades, houve duas observações do Tribunal de Contas, porém isso já havia sido abordado, onde a prefeitura fez todas as suas adequações, tratava-se de informações, que devido ao fechamento do ano letivo, os dados não tinham entrado no sistema, mas a gestão conseguiu em tempo hábil solucionar o problema, e para nós foi satisfatório poder fazer essa avaliação e aprovar as contas do poder executivo, que, diga-se de passagem, foi elogiada pelo TCE”, concluiu Istoton.

Fonte:DiarioNorte



Comente esta notícia