NOVA MUTUM, 16 de Junho de 2024
icon weather 20 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 04 de Maio de 2017, 17:47 - A | A

04 de Maio de 2017, 17h:47 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Confirmado o Processo Seletivo do Colégio Militar para o próximo dia 06



A diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa da Policia Militar, confirmou para o próximo dia 06 de maio no horário das 08h às 17h, a realização do Processo Seletivo para os interessados em ingressar na Escola Militar.

Conforme a publicação no portal da PM de Mato Grosso, as inscrições serão feitas na sede do Comando Regional (CR-PM), com a data da aplicação das provas prevista para o dia 12 de maio, com a duração das 08h às 10h, e os candidatos deverão chegar com uma hora de antecedência.

Ainda de acordo com a publicação serão ofertadas, 30 vagas para o 7º ano (6º série) do ensino fundamental, 30 vagas para o 8º ano (7º série), 30 vagas para o 9º ano (8º serie), 30 vagas para o 1º ano do ensino médio e 30 vagas para o 2º ano ensino médio.

As vagas dos candidatos aprovados e aptos a matricula são distribuídas em: 50%para filhos e dependentes legais de policiais militares e bombeiros de Mato Grosso, e 50% para o publico geral.

A reportagem entrou em contato com o comandante do 14º CR-PM, de Nova Mutum, tenente-coronel, Claudio Fernando, que confirmou a realização do processo, e destacou que essa é mais uma das grandes conquistas obtidas pela Policia Militar de Nova Mutum e região.

O tenente-coronel, Fernando ressaltou ainda sobre a importantia do grande empenho do Comando Geral da PM do estado de Mato Grosso, por meio do coronel-PM, Jorge Luiz, do Ministério Publico, Governo do Estado, Poder Judiciário, prefeitura municipal, através do empenho do prefeito, Adriano Pivetta (PDT), e a Câmara de Vereadores que sempre estiveram embuidos em desenvolver ações como essa que vem de encontro aos interesses da comunidade.

Maiores informações os interessados podem acessar o site da PM o www.pm.mt.gov.br

Confira os detalhes do processo seletivo aqui.

Fonte:DiarioNorte



Comente esta notícia