NOVA MUTUM, 14 de Junho de 2024
icon weather 21 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Terça-feira, 27 de Junho de 2017, 18:39 - A | A

27 de Junho de 2017, 18h:39 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Dois acidentes são registrados na BR-163 e uma pessoa fica ferida



Dois acidentes foram registrados na manhã desta terça-feira (27), nos KM 614 e 615 da BR-163, saída de Nova Mutum, sentido Lucas do Rio Verde.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Rota do Oeste, o primeiro acidente ocorreu por volta das 8h18, no km 614, envolvendo duas carretas em uma colisão traseira, aonde uma Scania branca colidiu na traseira de uma Volvo branca.

A Scania em decorrência dos danos provocados no motor precisou de um guincho para remover até o acostamento da rodovia, para futura retirada. A outra carreta, um Volvo branco, seguiu por meios próprios.

Nenhum dos motoristas ficou ferido, após serem avaliados pelo médico da Rota do Oeste assinaram o termo de recusa de atendimento e foram liberados.

O segundo acidente aconteceu por volta das 9h35, no km 615 da BR-163, envolvendo um caminhão Mercedes Benz, de cor branca, e um Fiat Toro branco, segundo informações da assessoria, o veículo seguia sentido sul quando colidiu na traseira do caminhão.  

O condutor do veículo foi socorrido pela Rota do Oeste com um corte na mão e encaminhado para o Pronto Atendimento de Nova Mutum.

A PRF esteve no local apurando as causas do acidente para posteriormente confeccionar o boletim de ocorrência.

No mais foram apenas danos materiais.

 

 

Fonte:DaRedação com Assessoria/Fotos:Divulgação



Comente esta notícia