NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 22 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,43
Logomarca

GERAL Terça-feira, 05 de Setembro de 2017, 01:05 - A | A

05 de Setembro de 2017, 01h:05 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Feirão da Acenm/CDL chega à marca de 30 edições realizadas



Nesta sexta e sábado, mais uma edição do tradicional evento de queima de estoque aguarda a população mutuense

Os dias 8 e 9 de setembro serão movimentados no Salão Paroquial, com a edição Outono/Inverno do tradicional Feirão Queima de Estoque. Realizado pela Acenm/CDL, o feirão reunirá mais de 30 lojas de confecções, calçados, acessórios, artesanato e outros artigos, além da praça de alimentação.

O evento que já é realizado há 15 anos chega a sua 30ª edição com a deste mês. São duas por ano, sendo uma em março ou abril e outra em setembro ou outubro.

Para o presidente da Acenm, Joelmir Faccio, que acompanha os feirões há muitos anos como integrante da diretoria da associação, é gratificante ver que o evento continua importante, tanto para os lojistas como para as pessoas que são atraídas pelos descontos em produtos de qualidade. “É uma iniciativa que sem dúvidas aquece a nossa economia local, e pelo grande número de lojistas participantes já demonstra a sua força.”

Edição anterior – Nos dias 7 e 8 de abril deste ano, a edição de Verão do Feirão Queima de Estoque foi marcada por grande presença do público e boas vendas, apesar da forte retração econômica que o país atravessa. Trinta e sete lojas participaram do evento, que superou as expectativas dos lojistas. Os descontos oferecidos variaram de 20% a 70%.

Fonte:Assessoria



Comente esta notícia