NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 17 º 27 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

GERAL Terça-feira, 30 de Maio de 2017, 05:11 - A | A

30 de Maio de 2017, 05h:11 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Força Tática e Policia Civil recuperam produto roubado e jovem é preso por receptação



A equipe da força tática de Nova Mutum, em uma operação conjunta com a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos, (DERF), recuperou na noite desta segunda-feira (29), um notebook que havia sido roubado em uma residência, no bairro Jardim dos Ipês, no domingo (21).

Segundo o 3.º Sgto-PM Pereira, a força tática recebeu uma informação de que um produto de um roubo ocorrido a uma residência no dia 21 desse mês, se encontravam em uma casa no centro da cidade.

Diante dessa informação, a guarnição se deslocou até o local, aonde foi recebida pela dona da casa, ao ser questionada sobre o produto roubado, de imediato entregou o mesmo aos policiais. Diante disso, a dona da casa (testemunha) e o produto de roubo, foram encaminhados até a Derf.

Pouco tempo depois, o marido, C.S.S, 20 anos, irmão de um dos menores que praticaram o roubo no jardim dos Ipês, chegou na Delegacia e informou que havia pego o notebook com seu irmão e levado para sua residência, no qual seu irmão tinha a intensão de vender, diante disso o mesmo acabou sendo detido por receptação.

Até o momento não se tinha a identificação dos envolvidos, que após serem identificados, sendo três menores de idade, um deles já preso por outro crime, foram localizados e encaminhados até a delegacia para ser interrogados, questionados sobre os produtos roubados, os mesmos informaram ao delegado, aonde estaria os mesmos.

Diante das informações, em diligência, foi possivel localizar os demais produtos e uma quantidade de entorpecente.

As vitimas fizeram o reconhecimento dos produtos, que foi devolvido a elas.

O Delegado Felipe Leoni agradeceu a participação da força tática pelo trabalho integrado no dia de hoje e encerrou agradecendo todos os policiais envolvidos da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) e os colegas da Policia Militar que tem ajudado bastante, “e é isso, é o trabalho integrado mostrando a força da segurança publica.” Concluiu o Delegado.

(Na Foto: 3º SGTO-PM PEREIRA - SD-PM LENZ - DEL-PC FELIPE LEONI - SD-PM ADILÍO - SD-PM RENAN)

Fonte:DaRedação/Foto:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia