NOVA MUTUM, 17 de Julho de 2024
icon weather 17 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,47
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 08 de Maio de 2015, 17:13 - A | A

08 de Maio de 2015, 17h:13 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Força Tática prende integrantes de quadrilha que fez vários roubos



No final da tarde desta quinta-feira (07) policiais da Força Tática prenderam três homens acusados de serem os autores de um onda de roubos que vinha ocorrendo nos últimos dias em Nova Mutum. Somente na quarta-feira (06) o bando teria cometido pelo menos cinco assaltos.

Os policiais conseguiram chegar até criminosos depois que um dos integrantes da quadrilha foi abordado na rua quando já se preparava para praticar mais um crime. Os três já possuem passagens pela policia e com eles a Força Tática encontrou um revolver calibre 38 com uma munição intacta, roupas usadas nos roubos, além de uma Honda Biz com placas de Várzea Grande que era usada na fuga.

Segundo o Major PM Cleiton, o principal alvo dos bandidos era mercadinhos em bairros mais distantes “esses criminosos agiam rápido e com bastante violência, assim que recebemos as informações dos roubos nossa inteligência passou a monitorá-los e logramos êxito nessa operação”, acrescenta.

O oficial da PM acredita que os criminosos irão permanecer presos, uma vez que vão responder pelos crimes de formação de quadrilha, roubo e porte ilegal de armas.

Fonte:MutumNoticias



Comente esta notícia