NOVA MUTUM, 16 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Domingo, 21 de Maio de 2017, 21:50 - A | A

21 de Maio de 2017, 21h:50 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Força Tática recupera dois veículos roubados no município



A equipe da Força Tática de Nova Mutum, recuperou neste domingo (21), dois veículos roubados no município em datas anteriores.

Uma camionete Chevrolet S-10, de cor branca, havia sido roubada na noite de quinta-feira (18), por volta das 21:00, momento em que dois suspeitos, um em posse de uma arma de fogo, renderam duas jovens que seguiam em direção a camionete e roubaram a mesma.

Populares que passavam por uma estrada vicinal ligaram para a Polícia e informaram ter visto uma camionete branca em um matagal a beira de uma estrada vicinal, a cerca de 30km sentido Cuiabá. Diante das informações, a equipe da Força Tática, com o apoio do Sd Menegatti, se deslocou até o local, aonde foi possível localizar o veículo.

Um guincho foi chamado e encaminhou o veículo até a delegacia, em conversa com os profissionais do guincho, os mesmos disseram aos policiais, que na noite passada, a concessionaria Rota do Oeste, havia levado um veículo VW Gol, preto, no pátio da empresa.

Diante das informações, a equipe da Força Tática se dirigiu até o pátio da empresa, e ao checarem a placa, se tratava de um veículo VW Gol 1.0, de cor preta, que havia sido furtado na madrugada de sábado (20), em uma funilaria.

Segundo um funcionário da Rota Oeste, o veículo foi encontrado no Km600, na BR-163, sentido Lucas do Rio Verde, o funcionário relatou que ao chegar no local, o mesmo estava abandonado com a chave na ignição, diante disso foi comunicado a PRF, que orientou o mesmo a encaminhar o veículo até o pátio da empresa do guincho, pois o carro até o momento não possuía queixa de roubo ou furto no sistema.

Ambos os veículos foram encaminhados para a delegacia, o proprietário da camionete compareceu no local com a chave reserva da camionete, pois a mesma foi encontrada travada e sem a chave.

Até o momento ninguém foi preso, o caso passa a ser investigado pela Polícia.

(Na Foto: CB COSTA e SILVA - SD PM RENAN - SD PM LENZ - SD PM ADÍLIO)

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia