NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 07 de Julho de 2017, 01:04 - A | A

07 de Julho de 2017, 01h:04 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Homem de 50 anos e preso após furtar uma TV no comércio



A Policia Militar de Nova Mutum prendeu no inicio da tarde desta quinta-feira (06), por volta das 13h30, um homem por nome, Antônio Carlos da Silva 50 anos, ele furtou uma TV de 32 Pol. em uma loja de moveis e eletrodomésticos, localizada na Perimetral das Samambaias, no Centro.

Segundo informações repassadas ao site Power Mix, o homem após furtar o aparelho, logo em seguida vendeu por R$:200,00 (duzentos reais), para um motorista de uma carreta bitrem de cor vermelha, que estava estacionada proximo do local do furto, que após comprar o televisor seguiu viajem sentido Lucas do Rio Verde.

O individuo ainda informou que após o furto ainda procurou a delegacia para fazer um boletim de ocorrencias de extravio de documento, para que pudesse viajar.

Pelas imagens do circuito interno a direção e funcionários da empresa conseguiram apurar todas as características do autor do furto e repassar as informações para a polícia.

Ele foi visto por um funcionário da empresa em uma lanchonete no centro da cidade, que ao ter certeza de que se trataria do autor acionou a guarnição da PM, que agiu rapidamente e encaminhou o autor do furto até a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providencias.

Segundo informações da PM, o mesmo já foi preso em Colider por roubo a mao armada, em Lucas do Rio Verde foi preso por aliciar e ameaçar criancas com Faca, em Sorriso por Furto e agora em Nova Mutum.

Fonte:DaRedação/Fotos:WesleyMoreno e DjefersonKronbauer



Comente esta notícia