NOVA MUTUM, 16 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Terça-feira, 02 de Maio de 2017, 00:35 - A | A

02 de Maio de 2017, 00h:35 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Homem é esfaqueado após discutir com suspeito em bar



Uma tentativa de Homicídio foi registrada na noite desta segunda-feira (01), em um bar, localizado no cruzamento da Av. das Emas, com a rua dos flamboyants, bairro Jardim 1, em Nova Mutum.

Segundo informação de populares que presenciaram a ação, um sujeito magro, alto, chegou no local, sentou-se na mesa que se encontrava a vítima, e começou a discutir com a vítima.

No momento em que a vítima, conhecida por Jorge Luis Oliveira, 58 anos, vulgo “preto”, se levantava para sair, foi surpreendido com três golpes de faca. Após golpear a vítima, o suspeito saiu correndo tomando rumos ignorados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e encaminhou a vítima, em estado grave, até o Hospital Municipal, a Policia Militar esteve no local coletando informações, e saiu em diligência para localizar o suspeito.

De acordo com informações apuradas junto ao Hospital Municipal, o estado de saúde da vítima é grave, ele permanece entubado e será transferido para uma outra unidade de saúde do estado, assim que houver vaga disponivel.

Até o momento ninguém foi preso.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia