NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 05 de Maio de 2017, 01:29 - A | A

05 de Maio de 2017, 01h:29 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Jovem acusado de cometer vários roubos no município é preso pela Policia Militar



A Policia Militar de Nova Mutum, prendeu no final da tarde desta quinta-feira (04), um jovem suspeito de praticar roubos em vários estabelecimentos comerciais do município.

Segundo informações do 2º Ten. PM Gomes, a guarnição fazia rondas pelas imediações do bairro beija flor, quando avistou um jovem com características semelhantes as passadas pelas vítimas de roubos.

Ao abordar o rapaz, o mesmo negou a participação, e convidou os policiais a irem a sua residência afirmando que não encontrariam nada lá, pois, o mesmo não tinha participação nos roubos.

A guarnição se deslocou até a residência do rapaz, aonde foi localizado um capacete, uma bolsa, e alguns aparelhos de celulares, que batem com as imagens registradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Diante disso o suspeito Claudiones da Silva, 19 anos, foi encaminhado até a Delegacia Judiciária Civil, aonde foi reconhecido por uma das vítimas, como sendo o autor de um roubo, a maior parte dos objetos apreendidos com o acusado, sendo, caixa de som e celulares, foram subtraídos em um estabelecimento comercial na data de ontem, vale ressaltar, que o acusado foi reconhecido por empresários, como sendo o autor de outros dois roubos a estabelecimentos comerciais, ocorridos no fim de abril e no início de maio.

Uma motocicleta Honda CG, de cor preta, foi localizada na residência, na rua das violetas, sendo a usada nos roubos, o proprietário da motocicleta, que diz morar na mesma residência do acusado, diz ter emprestado a motocicleta a ele e afirma não ter participação nos roubos, pois o mesmo apenas emprestou a motocicleta e não sabia para que o suspeito utilizaria a mesma.

Diante disso o proprietário da motocicleta foi encaminhado até a Delegacia para prestar esclarecimentos.

O acusado se encontra detido a disposição da justiça.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia