NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 14 º 26 º
DÓLAR: R$ 5,41
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 05 de Junho de 2017, 09:09 - A | A

05 de Junho de 2017, 09h:09 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Jovem perde a vida após se envolver em briga



Um homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (05), por volta das 04h10, na Rua dos Cactos, bairro Lírio dos Campos em Nova Mutum.

Segundo informações preliminares, o jovem havia saído de um bar, quando a poucos metros do estabelecimento, o mesmo, juntamente com seu irmão se envolveram em uma briga, aonde um dos irmãos foi golpeado por uma arma branca na região do pescoço, e o outro nas costas.

Após serem esfaqueados, os dois  jovem correram até um bar nas proximidades para pedir socorro, mas devido à gravidade do ferimento do pescoço, o jovem Francisco Jhonatan Santos de Souza, 18 anos, não resistiu e veio a óbito no local.

O Corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou o outro rapaz, Francisco Felix Vieira dos Santos do Carmo, 20 anos, até o Hospital Municipal, consciente com um ferimento de arma branca nas costas.

A Policia Militar esteve no local colhendo informações. Até o momento ninguém foi preso.

A equipe da Pericia Oficial de Identificação Técnica (Politec), chegou ao local por volta das 06h30, onde realizou todos os procedimentos necessários e liberou o corpo da vítima para a funerária.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia